28 maio, 2014


Stop Kids Calçados comemora 5 anos de sucesso!

O dia 23 de maio é uma data especial para a empresária Daniela Stábile. É a data em que ela e sua equipe comemoraram os 5 anos de sucesso da loja Stop Kids Calçados.
Fomos então parabenizar e prestigiar a querida Dani e sua carinhosa e sempre prestativa equipe neste dia especial.

Confira alguns cliques!











Calçados e acessórios de marcas Pampili, Ortopé, Hobby, Pegada, Gambo, Kidy, Redmax, Kea e Puket são alguns dos produtos que encontramos na Stop Kids Calçados.





A Stop Kids é uma loja especializada em calçados e acessórios infantis. A loja é um charme, sempre muito bem decorada e pensada nos mínimos detalhes para o conforto e comodidade dos amigos e cliente. É o lugar ideal para as mamães e papais que buscam para seus filhos produtos ligados à moda, mas que não descartam a delicadeza e a inocência das crianças, nem o conforto e a qualidade que elas precisam.

Me atrevo a afirmar que hoje a Stop Kids Calçados é uma loja conceito em calçados e acessórios infantis de marcas renomadas e de qualidade. 

Para quem mora em Porto Velho - RO indico sem sombra de dúvidas a Stop Kids.


Endereço:
Rua Abunã, 2447, Bairro São João Bosco.
Porto Velho - RO
Fone: 69-3229-8261

Fotos: Michelângelo Adamy e Elem Pereira

Até a próxima!!!
2

2 comentários:

  1. Adoramos a publicação Lisiany no seu blog! É um prazer estar com você que é nossa amiga e cliente!!! Obrigada pelo carinho e pelas palavras. Sucesso à você cada dia mais. Dani e Equipe Stop Kids!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani!!!
      Que bom que gostaram! Escrevi com muito carinho.
      Adoramos a loja, você e sua equipe.
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...