10 outubro, 2014


Dia das Crianças na Stop Kids Calçados!

E nesta quita-feira 09/10 a loja Stop Kids Calçados de Porto Velho - Rondônia, presenteou seus pequenos clientes com uma festinha super especial em comemoração ao Dia das Crianças! E o blog Fashionistas Kids não podia ficar de fora, fomos conferir de perto!

A empresária e proprietária da loja Stop Kids, Daniela Stábile, como em todas as datas e ocasiões especiais (Dias das Crianças, Natal, Festa Junina, Dia das Mães, etc), presenteia seus clientes, com muito carinho e atenção. Sua equipe sempre muito atenciosa, esbanja alegria e simpatia, o que nos faz muito bem. E ontem a festa foi especial, as crianças começaram a chegar cedo, foram recepcionadas pela Mulher Maravilha e pelo Super Homem, pula-pula, piscina de bolinha, pipoca, algodão doce, picolé, pintura na pele, e muitas atrações fizeram parte da festa. Mas a grande atração foi achegada dos personagens Mickey, Minnie, Galinha Pintadinha e a Peppa Pig, as crianças vibraram e os pais também!!!

Confira alguns cliques feitos na festinha em comemoração ao Dia das Crianças!




































O blog Fashionistas Kids, em especial minha filha Marjorie, agradecem ao carinho e atenção que sempre nos são dados. As crianças com certeza levarão este e outros momentos proporcionados pela querida Daniela Stabile e equipe como uma linda lembrança da infância.

Sucesso sempre!!

Fonte: Lisiane Brune Adamy
Fotos: Elem Pereira e Michelângelo Adamy

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...