16 outubro, 2014


Milon lança Coleção Alto Verão 2015!

Cada vez mais as marcas infantis nos surpreendem com seu encanto e beleza. E dessa vez foi a marca Milon que lançou a linda coleção de Alto Verão 2015 que vou apresentar para vocês hoje.

O sabor doce da infância, trazendo as lembranças e sonhos dessa época feliz, foi o ponto de partida da coleção. Um jardim florido, os esportes de verão e o clima de férias são vistos nas peças femininas e masculinas da estação.
Na coleção, as meninas vão encontrar peças delicadas, com um toque romântico. São apliques de strass, pérolas, tules e rendas. As estampas estão bem floridas e femininas como toda menina gosta. Os destaques são as estampas em 3D, sublimadas e com relevo.


Os vestidos estão rodados, em tecidos leves e fresquinhos. Momento das princesas brilharem nas festas e ocasiões especiais. 



Para as petites contemporâneas e modernas, estampas atuais, listras, quadrados e flores estilizadas em modelagens inovadoras e atuais. As pequenas encontrarão cores vivas e vibrantes, sobre tons claros, branco e candy colors.







Modernidade e conforto é o que os meninos podem esperar desta coleção. Peças confortáveis com estampas atuais que remetem ao náutico e clima tropical. A estampa sublimada também aparece forte nas roupas masculinas.
A cartela de cores está bem variada, passeando por todos os tons, dos claros aos escuros, deixando os petits à vontade para escolher a sua preferida.





A coleção Milon pode ser encontrada nas lojas exclusivas da marca, pelo e-commerce e também nas lokas multimarcas por todo o Brasil.

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...