20 outubro, 2014


Promoção BrandiLivors!

Hoje estava olhando alguns blogs de marcas que curto e achei essa promoção super legal da Brandili e resolvi compartilhar com vocês.

A Brandili nasceu do sonho de fazer produtos de qualidade, juntando conforto e estilo ao mesmo tempo para as nossas crianças. Desde que foi criada, já são 50 anos costurando muitas histórias de amor pelas crianças.
E para marcar essa trajetória, a marca lançou 3 BrandiLivros para celebrar e também para incentivar a leitura entre os pequenos. As histórias contadas nestes livretos são histórias reais de mamães e seus filhos, e que foram escolhidas como vencedoras do Concurso Cultural Vestindo Amor pelo Meu Filho Brandili.

Por isso, de 16/10/2014 até o dia 26/11/2014, na compra de roupas nas lojas Brandili, você ganha um kit com 3 BrandiLivros.
As três histórias são:
- O bebê das meias vermelhas;
- A minissaia da Vovó Góia;
- E a camiseta do poder.



A promoção funciona da seguinte forma: a cada R$ 120,00 em compras (para as lojas de São Paulo - no Shopping Parque Dom Pedro, Shopping Aricanduva e Shopping Interlagos), você ganha um kit com 3 livros. Para as demais lojas Brandili, verifique o valor mínimo.

Aproveite!!!
Ler é um ato de Amor Pela Criança!

Fonte: Blog Brandili
Foto: Blog Brandili

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...