10 novembro, 2014


Acampamento Paiol Grande abre nova temporada de famílias!

As férias estão chegando, e a garotada já iniciou a contagem regressiva para os meses mais divertidos do ano. Por isso, nada melhor do que reunir a família toda para aproveitar os dias livres e estreitar ainda mais o relacionamento. Para tornar isso possível, o Acampamento Paiol Grande, o primeiro e mais tradicional do Brasil, preparou uma temporada especial de famílias, que ocorre entre os dias 20 e 23 de novembro.



Diferente de qualquer outra proposta de viagem em família, a temporada Paiol tem atividades para todas as idades e promete agradar todo mundo, estreitando laços de parceria entre pais e filhos e construindo amizades entre pessoas de diferentes regiões. Cada membro da família fica acomodado em um dormitório diferente: mãe em um chalé, pai em outro e as crianças supervisionadas por monitores em chalés para meninos ou meninas.
Durante o dia, pais e filhos participam juntos de atividades em grupo. São realizadas diversas gincanas, passeios a cavalo, patinação, ateliê de artes, tirolesa, brincadeiras na piscina, jogos de queimada, futebol e taco. Os acompanhantes mais corajosos podem visitar cachoeiras, encarar trilhas e escalar a famosa Pedra do Baú. A novidade deste ano é o Paiol Family Camp, em que, em um dos dias, as famílias têm a oportunidade de participar de atividades de camping, com luau em volta da fogueira, e dormir em barracas instaladas num enorme complexo paisagístico, exclusivo do acampamento, para desfrutar do DNA aventureiro do Paiol.

Uma boa dica para famílias que gostam de aventura!
Para mais informações entre em contato através do e-mail acampamento@paiolgrande.com.br ou pelos fones (12) 3971-1579 ou 0800 771-1537

Espero que tenham gostado da dica!

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...