12 novembro, 2014


Milon Maison, Móveis e Decoração!

Hoje pela manhã quando estava olhando o Instagram do blog, tive uma surpresa linda, uma surpresa mais que especial. A marca infantil Milon, que pertence ao Grupo Kyly, reconhecida pela inspiração francesa, estilo clássico e detalhes exclusivos, lança uma linha de móveis, decoração e enxoval para o quarto dos bebês: a linha Milon Maison.
Seguindo a tradição da marca, que pode ser vista na arquitetura de suas lojas, a linha Milon Maison retrata os traços clássicos atemporais, com elementos românticos e inspiração francesa. São berços, camas, cômodas, armários e uma charmosa linha de decoração, que traz mensagens cheias de carinho: porta retratos, caixinhas e quadrinhos. Os móveis são todos produzidos pela Divicar, com o design exclusivo Milon.

Confira algumas peças que separamos!

Linha Milon Versailles
A linha Versailles traz a inspiração clássica francesa com um design cheio de romantismo.




Linha Milon Pompidou
A Linha Pompidou vem com a sofisticação traduzida em um design moderno e delicado.



A Milon Maison conta ainda com peças super delicadas para o enxoval do bebê, feitas com tecidos e acabamentos leves para a pele do bebê, composta por kit para berço, kit cama, cobertor, lençol, manta, entre outros.
Segundo Jean Marie Ruiz, diretor de novos negócios do Grupo Kyly, " A Milon Maison é uma linha completa para montar o quarto dos bebês. Criamos um ambiente aconchegante e encantador, oferecendo às mães uma experiência única. Pensamos em todos os detalhes para acompanhar as mães desde a sua gestação", dia Jean.

A linha Milon Maison pode ser encontrada em todas as lojas da marca, nas Lojas Mundo Encantado Kyly (Blumenau e Pomerode) e também pelo e-commerce: www.loja.milon.com.br

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria

Espero que tenham gostado da novidade!
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...