14 janeiro, 2015


Acessórios para curtir o verão com segurança!

O verão está aí e com ele as atividades ao ar livre são mais frequentes. Independente do destino, praia, piscina ou campo, alguns itens são essenciais para que as crianças possam aproveitar a estação, sem riscos.
Para deixar os passeios em familia ainda mais confortáveis e proveitosos, a Brasbaby, empresa referência em produtos de qualidade para bebês de 0 a 3 anos de idade, oferece em sua linha de produtos, itens inovadores que promovem praticidade, conforto e segurança. Confira algumas opções:

Tapete de Atividades Big Blanket: evita o contato da pele do bebê com superfícies externas, como a areia da praia.


Permite que o nenê reconheça diferentes animais, culturas e países, através da sua estampa personalizada com desenhos e texturas. Extra grande e macio, vem com alças laterais que facilitam o transporte.


Cozy Rocker Napper: com três posições reclináveis protegendo da exposição ao sol.


Possui interruptor lateral de vibrações calmantes converte-se facilmente de cadeira de alimentação para bouncer e berço. Tem protetor de luz flexível, apoio macio para a cabeça e fixador para segurar brinquedo ou chupeta.


Protetor de cinto de segurança: evita o atrito entre o cinto convencional e a pele das crianças.


  

Confeccionado com material macio, disponível em tr~es versões: Wayne, Julia e Patrick.


Protetor de pescoço: proporciona mais conforto aos pequenos.



Confeccionado com material macio, garante mais conforto durante os passeios de carro. Disponíveis nas versões: Wayne, Patrick e Julia.bebê


Essas são somente algumas das várias sugestões que a Brasbaby nos oferece. Em breve mais algumas novidades aqui no blog.

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...