14 janeiro, 2015


Colorido na Coleção Resort 2015 Kyly!

Muitas cores! Isso mesmo! Variedade de cores é o que pode ser vista na coleção Resort 2015 da marca infantil Kyly. 
São peças com tecidos leves e estampas divertidas para tornar o verão da criançada ainda mais especial e marcante. Afinal, no verão fica tudo mais gostoso, florido e claro, muito alegre.


Para as meninas, a coleção traz peças com estampas divertidas e lúdicas, como bolinhas de sabão, doces e muitos sabores. Para a hora do passeio no final da tarde, looks cheios de estilo. Destaque para os conjuntos de saia com shorts e vestidos leves e fresquinhos, com apliques, glitter, strass e muito mais. Para as mais estilosas e modernas, estampas sublimadas, com efeito spray e aplicações de franjas, super tendência para as garotas.





Os bichos não poderiam ficar de fora. No maior clima Resort, as estampas com motivos de bichos e o animal print aparecem em devorê com muito flúor. Para os dias que convidam para um piquenique divertido, estampas com frutas, flores, cestas, margaridas e joaninhas. Elas vão amar!

Já os meninos vão mergulhar em brincadeiras engraçadas com ratinhos, polvos e jacarés. Para eles, também tem opções de looks arrumadinhos para os passeios no final da tarde ou festinhas de aniversário. Estampas com relevos e uso de flame deixam as peças bem modernas.






São bermudas, camisetas e conjuntos que vão fazer a cabeça dos meninos. O grande destaque fica para as bermudas que aparecem bem coloridas, estampadas e cheias de estilo. Rotativas modernas e bem divertidas conferem looks animados para os pequenos aproveitarem todas as ocasiões.

O mix colorido das peças Resort é conferido em toda coleção, tanto nas peças femininas como masculinas. A cartela de cores passeia pelos tons vivos e cheios de energia, como amarelo, vermelho, laranja, rosa, azul e muito mais.

A coleção Resort da Kyly pode ser encontrada nas principais multimarcas do país ou pelo e-commerce da marca: www.loja.kyly.com.br

Ah, e aproveite que agora no mês de janeiro a Kyly realiza promoção de até 50% em produtos exclusivos, nas lojas Mundo Encantado Kyly e no E-Commerce.

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...