25 fevereiro, 2015


Milon Maison!

A Milon preparou uma super novidade para as mamães de bebês: sua nova linha de decoração, móveis e enxoval, Milon Maison.





Quem já era fã da marca, passou a gostar mais ainda. Além do tradicional charme das roupas, o estilo francês chegou também na linha nova da marca com peças inspiradas no jardim do Palácio de Versailles. Trés Jolie!

Seguindo a tradição da marca, que pode ser vista na arquitetura de suas lojas, a linha Milon Maison retrata os traços clássicos atemporais, com elementos românticos e inspiração francesa. São berço, camas. cômodas, armários e uma charmosa linha de decoração, que traz mensagens cheias de carinho: porta retratos, caixinha e quadrinhos. Os móveis são todos produzidos pela Divicar, com o design exclusivo Milon.





A Milon Maison conta ainda com peças super delicadas para o enxoval do bebê, feitas com tecidos e acabamentos leves para a pele do bebê, composta por kit para berço, kit cama, cobertor, lençol, manta, entre outros.

A linha Milon Maison pode ser encontrada em todas as lojas da marca, nas Lojas Mundo Encantado Kyly (Blumenau e Pomerode) e também pelo e-commerce: www.loja.milon.com.br

Conforto e aconchego para a chegada do bebê é com Milon Maison.

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...