01 março, 2015


Disney realiza "Princess Magical Run" no Brasil!

Com duas modalidades de percurso, corrida de 7 km e caminhada de 2,5 km, o evento acontece no dia 08 de março, no Parque Ibirapuera.




Seguindo o sucesso da Disney Magical Run, que em 2015 completa 4 anos de realização e da corrida tematizada Star Wars Run, que aconteceu em 4 de maio de 2014, a Disney Brasil traz uma novidade para as mulheres e admiradores das personagens mais amadas de todos os tempos, as Princesas da Disney.
As famosas princesas ganham um evento esportivo dedicado a elas, a Princess Magical Run, uma caminhada e corrida tematizada com diversas atividades e atrações para toda a família.
A Princess Magical Run acontece no dia 08 de março de 2015 (Dia Internacional da Mulher) na região do Parque Ibirapuera. Serão duas modalidades de percurso: uma corrida de 7 km e uma caminhada de 2,5 km. A largada está marcada para às 7h00 e 7h30 da manhã na Av. PEdro Álvares Cabral, em frente ao estacionamento da Assembléia Legislativa.


O kit da corrida/caminhada é digno de uma princesa, com camiseta e sacola encantadoras. Os inscritos do sexo masculino também terão uma opção exclusiva do kit para se juntar ao evento. O ShoppingVilaOlimpia faz parte da "Princess Magical Run" no Brasil como patrocinador.
A primeira colocada da corrida de 7 km será premiada com um troféu no formato do sapatinho de cristal da Cinderela, com uma viagem para duas pessoas (passagem aérea + estadia) para Orlando e inscrição para uma Disney Run na Walt Disney World Resort.

Achei o máximo!!! Dentro de todas nós existe uma princesa, mesmo que use tênis!!!

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria

Espero que tenham gostado da nossa dica!

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...