24 março, 2015


Cremer Disney lança ferramenta de personalização de fotos!

A conhecida marca Cremer Disney, referência em cuidados infantis, lança em seu novo portal www.cremerinfantil.com.br, um espaço especialmente destinado a mamães e papais que desejam personalizar as fotos de seus pequenos com molduras coloridas  o estilo polaroid.



A marca tem o intuito de reunir as melhores fotos de bebês e crianças enviadas pelos pais para construir uma galeria com imagens encantadoras, disponível para visualização de todos que visitam o site.
Para customizar a foto de seu filho, basta acessar o portal da marca, clicar em "Galeria" e selecionar a opção "Criar". Em seguida, há os espaços para serem completados com o nome do pai ou da mãe e da criança e as diferentes opções de molduras para serem selecionadas. Após finalizada, a imagem pode ser salva na galeria do site, baiada para o computador e compartilhada no Facebook.
Para conhecer a linha completa de produtos Cremer Disney, não deixe de explorar o novo portal da maca que foi completamente reformulado para encantar ainda mais as mamães e que conta com sessões específicas com descritivo de cada um dos produtos. Toda lina Cremer Disney pode ser encontrada em supermercados, drogarias e perfumarias de todo Brasil.

Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...