22 março, 2015


Look inspiração para o domingo!

Hello Girls!!!
Fim de semana, domingão, amigos, família, passeios!!
Pra curtir 100%, nada melhor que se vestir bem e usar um look super fofo, básico e confortável, sem perder o charme, principalmente para sair no tão esperado final de semana!

Vejam só o look que a Marjorie escolheu!




Marjorie gosta muito da marca AMORA, é uma marca para meninas descoladas e que estão sempre por dentro da moda, fashionistas!








A blusa escolhida é uma regata soltinha, confeccionada em meia malha e estampa inspirada em Nova Iorque, que é muito conhecida por nós, uma cidade sempre recheada de muitas novidades e point de inspiração. E a coleção Amora de verão também deu uma passadinha por lá para se inspirar e criar essa regata, com estampa de estrelas e bolsinho no lado esquerdo feito de lantejoulas.








É possível fazer várias combinações diferentes e criativas com peças que você já tem em casa. Nesse caso, para compôr o look,  Marjorie optou por uma bermuda jeans desfiada e um tênis de cano alto. Super despojado e ideal para as it girls!!








Um look simples, no mood fresh do fim de semana! Quem curtiu?

Se você quiser conhecer mais sobre a marca AMORA, basta acessar o site da marca www.maisamora.com.br ou para adquirir looks como esse e outros mais acesse a loja virtual www.loja.maisamora.com.br 

Espero que tenham gostado!

Fotos: Michelângelo de Alencar Adamy
Modelo: Marjorie Brune Adamy
Regata: Amora
Short: Tuaren
Tênis: Puma
Óculos: Chilli Beans
Produção: Lisiane Brune Adamy
Locação: Balneário Gaivora - SC

Até a próxima!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...