10 março, 2015


Kyly lança Coleção Inverno 2015!

E essa semana está recheada de novidades! Verão indo embora e as coleções de Inverno apontando com todo vapor!!
E a Kyly, marquinha linda e parceira do blog, acaba de lançar sua coleção Inverno 2015. E vamos mostrar em primeira mão a campanha linda que eles prepararam para nós!




Bichinhos e bonecas estampam os conjuntos das meninas; dragões, leões, ursos e aranhas invadem as peças dos meninos com muita brincadeira. O destaque é para os casaquetos e modelagens mais moderninhas dos maiores. É hora de ficar confortável com muitas cores e texturas.
Peças com gatinhos e cachorrinhos compõem as peças femininas junto com estampas florais e histórias encantadas de fadas, princesas e castelos para as mais românticas. O animal print, tendência na moda adulta e infantil, continua firme e forte na coleção com estampas de oncinhas, leopardos, zebras e cobras.












Já para os meninos, peças que revelam um mundo mágico de imaginação, fantasia e super-heróis. São roupas com estampas de carros, motos, aviões, com aplicações em relevo e metalizadas. Estampas modernas e com temas esportivos são ideais para os garotos aproveitarem todas as ocasiões sem perder o estilo.

Em todas as coleções da Kyly, as cores são um diferencial pela variedade de tons. No inverno, estão bem diversificadas e vivas coo azul, verde, amarelo, vermelho, rosa, roxo, laranja e muito mais.










Para complementar esses looks com muito estilo, a Kyly traz também uma linha de acessórios com boinas, gorros, meias, luvas e cachecol. Isso sem contar com os pijamas que brilham no escuro, sucesso total de coleções passadas e que retorna novamente para a alegria dos pequenos!

A coleção de inverno da Kyly pode ser encontrada nas principais multimarcas do país ou pelo e-commerce da marca. Acesse: www.loja.kyly.com.br

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria

Espero que tenham gostado da coleção Inverno 2015 Kyly assim como eu também adorei!!!

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...