08 março, 2015


La Fantaisie... Inverno 2015 Milon!

Um cenário lúdico é o palco da coleção de Inverno 2015 da marca Milon. Com o tema La Fantaisie a coleção apresenta peças repletas de detalhes e matérias primas diferenciadas, inovação nos tecidos e acabamentos.




Baseada em quatro temas, a Milon desenvolve estampas com bonecas, ursinhos e raposas no contexto "Era uma vez..." Peças com aplicações de tachinhas e strass complementam os looks femininos com charme e delicadeza. Já para os meninos, inspirações de histórias e aventuras.

O segundo tema da coleção, Pequenos Detalhes, apresenta peças cheias de surpresas em acabamentos, tecidos e texturas. Momento de inovar! Bordados, botões e, a super novidade; romantismo na calça com renda para as meninas; seguindo também a tendência atual, peças no estilo folk apresentam misturas de motivos e referências étnicas. Os looks masculinos exibem estampas em relevo, camisetas com capuz removível, além de camisas com colarinho e cotoveleira em camurça.

A inspiração do tema Trends chega com muito estilo e por dentro das tendências da moda com animal print, chic, sublimação em paetê, shorts de veludo e casaco em neoprene. Para os meninos, xadrez colorido, coletes modernos e malhas de estampa spray.

Já na linha Polar, é composta por casacos quentinhos, jaquetas de couro e coletes para aquecer os pequenos na temporada de frio. Vestidos de plush, jaquetas de couro e capuzes forrados com estampa são alguns exemplos de peças quentinhas e estilosas. As opções dos meninos são jaquetas que viram coletes, blazer de algodão e tricot listrado.


















A coleção da Milon pode ser encontrada nas lojas da marca e também pelo e-commerce. Acesse: www.loja.milon.com.br

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria

Linda!!! Amamos a coleção Inverno 2015 Milon. Esperamos que vocês também tenham gostado.

Até a próxima.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...