03 março, 2015


O Inverno já chegou na Parizi Jeans!

O verão está acabando e as coleções Inverno 2015 começam a surgir com suas tendências e estilos. E a marca Parizi, grife de jeanswear infanto-juvenil que se tornou referência nesse segmento, já deu a largada para a temporada!




Para a época mais fria do ano o tecido que mais se destaca é o híbrido jeans com moletom, que proporciona conforto e leveza para as skinnies joggers, sem perder a autenticidade do jeans. As cores que predominam além do rosa, azul e roxo, são as variações do vermelho, como os tons fechados de bordô. 
Já as estampas ficam por conta do animal print e das pinturas abstratas.








Para os bebês o destaque são as calças skinnies, salopetes e jardineiras, que  aparecem tento no jeans como na sarja, além da aplicação de bordados e estampas diferenciadas que imprimem um glamour todo especial aos pequenos.






Pensando na galera de 04 a 08 anos, a empresa traz tecidos que imitam o jacquard, usados em conjuntos com jaquetas jeans, calças com barra dobrada (que dá um charme todo especial às peças!) além de cintos diferenciados para garantir a composição do look.
Para elas, o destaque são as saias-colegial. 






Para os adolescentes os modelos de calças super skinnies e jeggings, peças coordenadas e o macacão super skinny compõem o mix de produtos dessa coleção, o que se diferencia pela utilização do resinado que se adapta bastante a nova temporada.






Como em todas as estações a Parizi Jeans faz questão de seguir as principais tendências internacionais. 
A coleção outono-inverno 2015 Parizi Jeans For Kids pode ser encontrada na loja de atacado da marca em São Paulo ou nas lojas multimarcas de todo o país.

Temos certeza que depois de conferir esse post você vai ficar ainda mais curioso para conhecer a coleção que está um arraso!


Espero que tenham gostado!

Fotos: Assessoria
Fonte: Assessoria

Até à próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...