05 março, 2015


Mixed Kids Inverno 2015!

A coleção de inverno 2015 da Mixed Kids acompanha o mesmo mood da linha adulta da Mixed, e apresenta uma coleção inspirada nos contos de fadas da floresta encantada.
Personagens como Branca de Neve, Bambi e Chapeuzinho Vermelho serviram de referência para compor uma coleção especial, que traz desde capas, coletes de pele e estampas de animais como as principais peças do inverno.



A cartela de cores também segue o tema com tons de azul marinho e verde forest, além do laranja em alguns detalhes. A estampa chave da nova temporada são os esquilos e as suas nuts e ainda a clássica oncinha. E como em todas as coleções, as estampas aparecem para as mães e filhas, dando continuidade a tradição da Mixed de compartilhar não só os looks, mas os momentos especiais em família.







Entre os acessórios, o destaque fica para os sapatos de bichinhos, perfeitos para  compor um look infantil cheio de estilo e personalidade. As peças clássicas da marca, como vestidos, saias, macacões e casaquinhos continuam presentes na coleção.
A campanha Iverno 2015 foi fotografada no Espaço Pindorama, com cenografia da Bossinha e contou com pequenos herdeiros em um clima de floresta encantada.

A nova coleção chega às lojas no dia 10 de março.

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...