16 abril, 2015


Animais selvagens invadem o ShoppingVilaOlímpia!

A selva africana chega ao ShoppingVilaOlímpia. De 25 de abril a 24 de maio, os visitantes do shopping irão se surpreender com a exposição "África Animais Selvagens".



Na exposição, toda a família poderá vivenciar os hábitos dos animais que vivem nas florestas africanas.
Entre as espécies que estarão espalhadas pelo empreendimento, as crianças terão a oportunidade de ver de perto feras como leões, crocodilos e leopardos. Todos eles estarão inseridos em um cenário idêntico ao seu habitat natural, que conta com uma vegetação formada por arbustos e gramíneas rasteiras típicos do clima árido da África. "Será uma experiência única para toda a família conhecer de pertinho os animais selvagens e suas histórias", afirma Emerson Lucas, gerente de marketing do ShoppingVilaOlímpia.








O ponto alto da atração é um gorila gigante de quatro metros de altura, que conta ainda com 20 réplicas animatrônicas em tamanho real, que emitem sons e simulam movimentos. tornando o passeio muito mais real, como se o visitante estivesse em um safári pela África.




Como não poderia faltar, os visitantes também poderão curtir a sala de cinema 7D, que exibirá filmes com efeitos especiais, proporcionando a sensação de estar participando de toda a aventura da tela. As crianças de 2 a 12 anos, poderão se divertir no dorso de um leão e uma girafa durante a visita.
Ainda, quem quiser ter uma lembrança especial desta experiência poderá comprar uma das opções da loja temática de souvenirs montada especialmente para a mostra.
"África Animais Selvagens" faz parte das atrações em rede que a Multiplan vem exibindo em seus shopping centers desde 2011. " A Multiplan é pioneira em exposições culturais e de entretenimento no país, com mais de dez mostras internacionais. Esta exposição propõe a apresentar ao público os grandes animais da África inseridos em réplicas de seus ambientes naturais. Os bichos animatrônicos despertam, principalmente nas crianças, o interesse por conhecer um pouco mais deste grande continente, berço da nossa civilização", complementa Rodrigo Peres, diretor de marketing da Multiplan.

Uma super dica para o passeio de final de semana da família. Com certeza todos irão se divertir e muito com as descobertas feitas nesta exposição.

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...