16 abril, 2015


Enfance para NK Store!

Enfance reafirma o sucesso na moda infantil e desenvolve coleção de inverno para a NK Store!



Após o sucesso da parceria com a marca da empresária Natalie Klein, a Enfance, marca infantil de moda, itens de enxoval e acessórios, pioneira na venda de soft toys premium, lança a segunda edição da coleção Kids Enfance por NK, Inverno 2015.

A coleção se mantém inspirada no universo da TalieNK Inverno 2015, mas totalmente voltada para o público infantil. As roupas e acessórios para meninos e meninas de seis meses a seis anos de idade ganham um ar esportivo, com estampas de grafismos e listrar. A estampa de folhagem, presente na coleção principal foi mantida, porém ganha coloração especial.
Os modelos seguem a mesma cartela de cores, misturada de forma diferente e com o uso de matérias-primas e texturas especiais. O destaque da coleção está no uso do tule, no trabalho especial com o jacquard, na presença das listras e do xadrez nos tricôs, babados e franzidos nas peças femininas e no uso da técnica da intárcia para bordar as estampas coloridas.

Veja alguns looks que separamos!










A coleção é composta por looks femininos e masculinos e estará à venda a partir de quinta-feira, 16 de abril, hoje, na NK SP/RJ, loja online.

Para conhecer mais sobre a marca e a coleção Inverno 2015 da marca, acesse: www.enfance.com.br/loja

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...