20 abril, 2015


Bepantol Baby lança Fanpage e novo posicionamento!

Sempre pensando no bem-estar da mãe e de seu filho, Bepantol Baby, o creme antiassaduras mais conhecido das mamães traz mais uma novidade!
"A evolução do antiassaduras" o novo posicionamento de Bepantol Baby. 




Os anos se passaram e todo o suporte necessário para o cuidado com o bebê, principalmente nos primeiros meses de vida, tem evoluído bastante, o que faz com que as mães procurem, cada vez mais, por produtos eficazes, para o bem-estar e a saúde dos filhos. Pensando nessa necessidade e na transformação ao longo dos anos na vida materna, Bepantol Baby, antiassaduras da Bayer, apresenta seu novo posicionamento "A evolução do antiassaduras", apresentado em campanhas que contempla filme para TV fechada e ações no ambiente digital.

Criado pela agência JWT, o novo conceito valoriza a formulação moderna do creme, livre de componentes que agridem e podem causar alergias na pele do bebê, como corantes, perfume e conservantes, além de óxido de zinco, substância que torna a aplicação e remoção mais difíceis. Bepantol Baby possui dupla proteção, pois cria uma barreira transparente e tem pró-vitamina B5, que penetra na pele deixando-a mais resistente contra as assaduras.








Com uma trilha envolvente, o filme de 30 segundos mostra mães em momentos de carinho com o bebê durante épocas diferentes, enfatizando as mudanças ao longo dos anos; como era o quartinho do bebê há algumas décadas e como é hoje, a exemplo das fraldas, antigamente feitas de pano. A narração ressalta que, tirando o amor de mãe, quase tudo mudou, inclusive os antiassaduras. Nas imagens acima, a mãe troca a fralda do seu filho utilizando Bepantol Baby, e a locução ressalta os benefícios do produto.

Confira abaixo o VT lindo e super bem produzido!


                                     


No ambiente digital, a campanha criada pela ED Interactive conta com anúncios nos principais sites de maternidade e infantis. Além disso recentemente a marca estreou sua página no Facebook https://www.facebook.com/bepantolbaby, que segue o novo posicionamento de evolução, com dicas importantes sobre o período de gestação e os cuidados com os pequenos.

E então mamães?? Gostaram??
Eu adorei, tanto o vídeo como a Fanpage que traz dicas super legais para o nosso dia a dia de mãe. Vale a pena conferir!

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria
Vídeo: Youtube

Agência: J.Walter Thompson Brasil
Cliente: Bayer
Título: Evolução
Produto: Bepantol Baby
Criação: JWT
Atendimento: João Paulo Hessel, Alice Fairbanks
Gestão de Projetos: Fernanda Menge, Luana Ferreira e Gabrielle Auad
Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland, Stella Pirani e Fernando Prado
Mídia: Camila Bertoli, Ariane Finavaro, Daniela Spinelli, Monica Maeda e Gabriela Machado
Aprovação do Cliente: Thomas Fill, Ana Paula Fontes, Maurício Oliveira e Andrea Guerriero
Diretora de RTV: Marcia Lacaze
Produtora RTV: Valéria Andrighetti e Elisangela Dias
Produtora: YourMama Films
Produtor Executivo: Mayara Auad
Diretor: José Furlan
Diretor de Fotografia: Alberto La Salvia
Atendimento: Malaika Cirano, Tiago Cavalcanti e Rachel Buzzoleti
Montador: Gabriel Xavier
Finalização: YourMama Films
Produtora de Som: Atakk
Produção: Luiz Portela e Tiago Gamke
Atendimento: Marcelo Romero e Kika Forjaz
Locutora: Gabi Cywinski

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...