20 abril, 2015


Dica de look!

Olá mamães!!! Hoje aproveito para dar uma super dica de look para o feriado!! E escolhemos dois modelos estilosos da marca Elian que traz a natureza e toda sua beleza para a coleção Inverno 2015. 

Para as meninas escolhemos esse vestido lindo com estampa DARK FLORAL, floral com fundo preto, que é tendência para o inverno 2015! São traços singulares, desenvolvidos com muita dedicação. As meninas vão soltar a imaginação e viver momentos de pura magia com o tema Floresta Encantada, que apresenta looks românticos e cheios de estilo.
Nos dia mais frios pode ser usado com meia calça e sapatilha como na foto, e nos dias mais quentes pode ser usado sem meia e com uma sandália. O acessório no cabelo dá o toque final na produção.







Para os meninos, escolhemos um look fofo, estiloso e super confortável. A coleção masculina da Elian, traz o estilo College como referência nas estampas, além de elementos esportivos e estampas de aviação vintage. As roupas desta coleção estão super modernas e confortáveis para os meninos brincarem de montão.




Morrendo de amores com tanta fofura numa coleção só!
Para conhecer mais sobre a marca e a coleção de Inverno 2015, acesse: www.elian.com.br

Fotos: Fanpage Elian

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...