10 abril, 2015


Redoxitos lança Fanpage!!

Redoxitos lança fanpage para ajudar os pais no cuidado com a saúde e o desenvolvimento das crianças. Marca da Bayer HealthCare é a primeira vitamina C em formato de gominha sabor laranja para crianças de 4 a 10 anos.



Redoxitos lançou, nesta semana, sua página oficial no Facebook, uma das principais redes sociais do mundo. Criada e gerenciada pela agência Ed Interactive, a fanpage tem o objetivo de aproximar, ainda mais a marca dos pais e estreitar este relacionamento colaborando para o cuidado com a saúde e desenvolvimento sadio das crianças.
Nesta fanpage, os pais obterão informações importantes para o dia a dia dos filhos, como dicas para ajudar a fortalecer o organismo dos pequenos por meio de uma alimentação saudável, receitas nutritivas e fáceis de fazer, além de sugestões de brincadeiras e estímulos para que as crianças cresçam com saúde e aproveitem a infância da melhor forma.
Segundo Sofia Almeida, gerente e marketing de Redoxitos, "A página de Redoxitos chega para ser um dos principais canais de comunicação da marca com os pais, que encontrarão diariamente posts relevantes e interativos para incentivar que os filhos tenham bons hábitos alimentares desde cedo".

Além da fanpage, outras ações no ambiente digital, como peças on-line, estão programadas para o decorrer do ano.




Redoxitos, a vitamina C em formato de gominha sabor laranja, oferece de forma divertida a dose diária de vitamina C adequada para as crianças de 4 a 10 anos de idade. Basta uma unidade por dia para complementar as necessidades diárias. Não contém, em sua formulação, quantidades significativas de sódio e açúcar. Contém o corante natural Carmim.
O produto está disponível em duas versões, com 25 e 100 unidades, e pode ser encontrado em todas as farmácias e drogarias do Brasil.

Para mais informações, a marca mantém os seguintes canais de comunicação:
SAC: 0800 723 1010
E-mail: sac@bayer.com
Site: www.redoxitos.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/redoxitos/timeline

Fonte: Assessoria
Fotos: Fanpage

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...