10 abril, 2015


Riachuelo lança coleção Frozen e Peppa Pig!

Bodys com babadores divertidos do Batman, Mulher Maravilha e Marie, moletons com full print dos Simpsons e South Park e t-shirts com manga raglan. Essas são algumas das apostas da coleção Outono/Inverno 2015 da linha Happy friends da Riachuelo. Nas lojas de todo o Brasil desde o dia 17 de março, a coleção promete deixar a virada de estação da criançada ainda mais alegre.




O grande must have da coleção fica por conta dos novos integrantes da turma. A linha Happy Friends, que já contava com os personagens queridinhos no universo infantil como Ben 10, os super-heróis, Minnie Mouse, Hello Kitty e os Simpsons, ganha mais dois reforços: os personagens Frozen e a porquinha Peppa.
Na ala das meninas, tons de pink e rosa pastel dão um toque feminino as peças. Os looks de Cinderela aparecem em um mix da personagem com estampa animal print, paetês e babados. Vestidos trapézio com tule na saia trazem os personagens de Frozen. Além deles, blusas dos personagens preferidos da garotada, como Hello Kitty, surgem em tecidos diferenciados como chifon, malha e renda.
Para os meninos, as cores ganham destaque nesta coleção, com tons de coral fluor e verde lima. Camisa jeans com estampa em laser do Batman, t-shirts com brincadeira de estampas e aplicações de velcro que interagem com a criança e calças de moletom com joelheiras dos Minions montam looks divertidos para os garotos.
Você encontra isso e muito mais nas lojas Riachuelo que possuem o departamento infantil e juvenil.

E então? O que está esperando??
Se programe e leve seus pequenos para um dia de diversão com a Peppa Pig na loja Riachuelo da Oscar Freire.

Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria

Até a próxima!

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...