01 abril, 2015


Semana da Páscoa no PlaySpace!

ParkShoppingSãoCaetano promove a semana da Páscoa na PlatSpace. Serão 30 minutos gratuitos de muita diversão para as crianças entrarem no clima da data mais saborosa do ano.




Entre os dias 28 e 5 de abril, o ParkShoppingSãoCaetano e a PlaySpace vão dar à Páscoa um gostinho diferente e muito divertido. Os primeiros 30 minutos no espaço infantil serão por conta do shopping e as crianças, de 2 a 10 anos, vão se entreter com oficinas e brincadeiras especiais temáticas, enquanto seus pais realizam suas compras.







Os menores de 2 anos também poderão participar, desde que acompanhados dos pais ou responsáveis durante todo o período de permanência. No espaço, as crianças aprenderão a fazer máscaras com orelhinhas de coelhos e montar cestinhas com ovinhos de chocolate para levarem para casa. Além da programação especial, as crianças poderão brincar na piscina de bolinhas e na casinha de bonecas. A cada 15 minutos, os monitores organizam um piquenique, com sucos, biscoitos e pipoca. No final de semana, em vez de biscoitos, mini hot-dogs serão distribuídos.
Para esta ação, cada adulto poderá levar até três crianças uma vez por dia para usufruir do benefício. As crianças que permanecerem no espaço além dos 30 minutos oferecidos como cortesia pelo shopping pagarão o valor normal do serviço, ou seja, R$ 35,00 a cada 30 minutos excedentes. 
O regulamento está disponível no local e no site www.parkshoppingsaocaetano.com.br

Espero que tenham gostado da dica, é uma super oportunidade de levar os pequenos para se divertirem nessa época doce que é a Páscoa!!

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...