01 abril, 2015


Tênis Star Tech e a tendência street wear!

Se tem uma coisa que a minha filha Marjorie adora é tênis!!! Também, vamos concordar que os tênis além de confortáveis, são super estilosos e podem ser usados com vários looks. Desde o uniforme da escola até aquele vestido despojado que fica show com os tênis de meio cano.
E hoje vou postar alguns modelos da marca Star Tech, que vem com uma coleção linda, com tendências street wear e as influências do skate.




Desde 1970, a moda street wear vem ganhando espaço na cena fashion, primeiro com a explosão das cores e estampas, após com a inclusão de roupas largas e, ainda, uma mistura de tudo isso. Mas independente do momento, o conforto sempre foi uma palavra de ordem para os adeptos desse estilo. Mais em alta do que nunca, o life style descontraído do skate toma conta dos pés. E, pensando em unir fortes referências dessa tendência com os desejos dos públicos feminino e masculino, a Star Tech aposta em uma linha de tênis que reverencia o street wear.

Na coleção de inverno 2015, os modelos Skate, tênis sem biqueira e com cadarço, em versão botinha, propõe um estilo cheio de atitude. Nos cabedais, figuram estampas como animal prints, efeitos gráficos e florais. Q intensidade das cores ganha força através de tons como amarelo, laranja, azul petróleo, cereja e bordô. Além disso, modelos monocromáticos surgem tomados por cores sóbrias, como o clássico preto.

Veja alguns modelos que separamos!




























E então? Gostaram?
Nós super amamos!

A marca Star Tech é fabricada pela Sugar Shoes e atende os públicos masculino e feminino em uma numeração que vai do 33 ao 44.
Para conhecer mais sobre a marca e os modelos curta a página no facebook facebook.com/StartechCalcados

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria

Até a próxima!
2

2 comentários:

  1. Como faço pra comprar um desse modelo azul floral.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Esses modelos da marca Star tech são encontrados em lojas como a Netshoes e Passarela Calçados. Mas você pode entrar em contato com a marca pelo facebook que eles te indicam o lugar mais próximo para adquirir.
      Se fizer contato pelo facebook diga que viu esse modelo aqui no blog!!
      Abraço!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...