06 maio, 2015


Biotropic lança linha Avengers!

Inspirados nos super-heróis que conquistam pais e filhos há gerações, os produtos garantem mais emoção ao dia a dia dos garotos.




A hora do banho dos pequenos fãs da Marvel promete ficar muito mais animada com o time de super-heróis mais prestigiado e poderoso do mundo. A linha "Avengers", desenvolvida pela Biotropic, empresa referência em higiene e beleza infantis, é composta por itens que oferecem limpeza e hidratação com fragrância suave e refrescante.
Para Sérgio Fernandes, coordenador de Marketing da Biotropic e responsável pelo desenvolvimento da linha "Avengers", os produtos irão agradar tanto as crianças quando os pais. "As embalagens em formatos criativos remetem aos heróis mais famosos das telas dos cinemas, como Homem-Aranha, Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e Thor, e foram criadas para tornar a hora do banho em um momento divertido e especial", afirma.
A linha conta com duas opções de Kits Cabeças Divertidas que incluem shampoo e/ou sahmpoo 2 em 1 + sabonete líquido, e o kit Avengers com shampoo 2 em 1 + sabonete líquido mãos e corpo. Formulados com extrato de açaí e guaraná, os itens inspirados nos personagens favoritos dos meninos garantem ainda mais segurança por serem hipoalergênicos e testados dermatologicamente.
Todos os produtos da linha "Avengers" são comercializados em perfumarias, farmácias, supermercados e lojas especializadas de todo o País.

Para mais informações sobre a Biotropic e os produtos da marca, acesse: www.biotropic.com.br

Foto: Fanpage Biotropic

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...