08 maio, 2015


Fraldas Premium Capricho Bummis!

As fraldas Capricho, trazem uma super novidade para as mamães! As fraldas premium Capricho Bummis, que garante até 1 horas de proteção.




As fraldas da linha Capricho Bummis, produto Premium, dermatologicamente testado, tem maior concentração de gel, barreiras impermeáveis que evitam o vazamento, e indicador de umidade, com linhas pontilhadas que desaparecem, avisando a hora da troca.
O produto também tem estampa exclusiva com o ursinho Bummis e conta ainda com a maciez do algodão e filme externo respirável para garantir maior conforto ao bebê, além de assinatura olfativa com cheirinho de bebê. A parte interna vem com cobertura de aloe vera, para ajudar a evitar assaduras. A modelagem anatômica, com fita autoadesiva do tipo "gruda e desgruda", facilita a troca e proporciona ajuste perfeito e mais conforto à criança.

Para a empresa, a maior inspiração está no laço mais puro que une os seres humanos. O amor entre mãe e filho tem sido a grande base para a criação de todos os produtos da marca.

Para mais informações sobre a marca e os produtos acesse: www.fraldascapricho.com.br

Foto: Fanpage Fraldas Capricho

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...