08 maio, 2015


Novidade: Bolinhos Ana Maria Banana com Chocolate!

A marca pioneira e líder no segmento de bolinhos apresenta Ana Maria Banana com Chocolate, uma novidade saborosa para a garotada. O lançamento é uma combinação do bolinho de banana com aveia e o tradicional e delicioso recheio de chocolate.




A novidade que tem como objetivo conquistar novos consumidores por meio de uma opção com ingredientes naturais, chega com farinha de aveia e a polpa natural da banana. A fruta é rica em potássio, magnésio e vitaminas, além de trazer benefícios como maior saciedade, combate a câimbras e regularização do intestino.
"Após o sucesso de Ana Maria Cenoura, buscamos desenvolver novos produtos com ingredientes naturais como frutas, óleo de girassol e grãos. Esse lançamento faz com que a marca se torne cada vez mais próxima de seus fãs, que prezam pela qualidade, mas que não abrem mão do sabor dos produtos", explica Camilla Gravina, gerente da categoria. " Ana Maria Banana chega para aumentar o portfólio da marca e levar mais um momento gostoso e divertido aos seus consumidores", completa.
Ana Maria Banana, disponível em embalagem de 80 gramas, poderá ser encontrada nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o Brasil.

Aqui em casa já estamos ansiosas para conhecer este novo sabor. Minha filha Marjorie é apaixonada pelos bolinhos Ana Maria, e esse, com certeza será mais um na nossa lista de gostosuras.

Para mais informações sobre a marca e os produtos acesse: facebook.com/bolinhosanamaria ou www.bimbo.com.br

Foto: Fanpage Bolinhos Ana Maria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...