14 maio, 2015


Nova linha de beleza da Barbie!

Uma novidade que vai deixar a cabeça das meninas, digo os cabelos as meninas ainda mais lindos! A nova linha de máscaras de hidratação da Barbie, pensada especialmente para meninas de 4 a 9 anos. No mercado há 5 anos, a marca da boneca mais famosa do mundo traz mais essa novidade para o público infantil.




Composta por três diferentes formulações, todas hipoalérgicas e testadas dermatologicamente, a nova linha Barbie é desenvolvida pela Biotropic, companhia líder em produtos de higiene e beleza para crianças a partir de 3 anos.


Indicada para todos os tipos de cabelos, a Máscara de Hidratação Suave contém extrato de Mel e Aloe Vera para nutrir e fortalecer os fios. A fórmula hidrata e devolve umidade aos cabelos, garantindo mais vida, tornando-os macios, brilhantes e disciplinados.



Para os cabelos claros, a sugestão é a Máscara de Hidratação Camomila, que tem a função de hidratar, nutrir e fortalecer os fios. Além disso, o produto, que pode ser usado todos os dias, ajuda progressivamente no clareamento dos cabelos naturalmente claros.


Voltada àquelas de cabelos cacheados, a Máscara de Hidratação Framboesa proporciona brilho, controle e definição aos cachos. A formulação do produto promove ainda a nutrição e fortalecimento das madeixas, além de deixar uma deliciosa fragrância nos cabelos.

Itens mais que necessários para as meninas da casa!

Para mais informações sobre a marca e os produtos acesse: www.biotropic.com.br

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...