15 maio, 2015


O reino encantado de Miss DelRio!

No mês de maio, a Miss DelRio - especializada em lingerie para as meninas - apresenta novidades no underwear e promete encantar as garotas com peças desenvolvidas em 100% algodão, cheias de estilo, conforto e delicadeza.

 
 Ser criança é acreditar que tudo é possível
É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco
É fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles
É ter o dia mais feliz da vida, todos os dias
Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser.

Aproveite...
Divirta-se...
E conheça o mundo Miss DelRio.

São lingeries infanto-juvenis que abrangem de 04 a 14 anos de idade com o mesmo padrão e qualidade da DelRio.  

Para as mais fashions a marca desenvolveu um conjunto de calcinha e sutiã com estampa de coração - coleção amorzinho - uma das mais queridinhas das meninas, com pequenos detalhes em rosa, além de um delicado lacinho nas laterais, o que imprime mais graça aos modelos.




Já as que preferem peças mais básicas a Miss DelRio aposta em um conjunto com duas opções de sutiã e uma calcinha boxer. Os modelos aparecem na cor cinza mescla com charmoso laço e listra na cor pink, tornando as peças super alegres. 


 
Essas novas estampas, que privilegiam o romantismo das garotas, sem deixar de lado a diversão desse público que adora moda, já estão disponíveis nos grandes magazines e também nas lojas especializadas em lingerie de todo o Brasil.
A Miss DelRio, é uma linha de lingerie inovadora, totalmente dedicada às meninas de quatro a quatorze anos, desenvolvida pela DelRio, referência em underwear de alta qualidade. São várias mini coleções que vão ao encontro dos desejos fashion das garotas. Todas as coleções são confeccionadas em algodão 100% ou ainda com uma pequena porcentagem de elastano. As peças vêm em três tamanhos: P - de quatro a seis anos; M - de sete a nove anos; G - de dez a doze anos; e GG - de 12 a 14 anos.

Filhota aqui em casa ficou encantada com a coleção Miss DelRio, uma peça mais linda que a outra! Ficou InLove!!

Para conhecer mais sobre a marca e a coleção Miss DelRio acesse: www.missdelrio.com.br 

Fonte: Assessoria
Fotos: Site Miss DelRio (Catálogo)
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...