A marca Hering Kids e a OMO Toque de Comfort acabam de
implementar em algumas lojas da rede infantil o Projeto Contos de
Etiqueta, uma iniciativa inovadora, que apresenta uma nova maneira de
contar histórias para crianças utilizando as etiquetas de roupas da
coleção infantil.
Criada pela Mullen Lowe Brasil, o foco do Contos com Etiqueta é mostrar
que muito do que as crianças aprendem vem das histórias que elas ouvem.
Por isso, a Hering Kids e a OMO
substituíram as etiquetas de lavagem comuns das roupas por outras
especiais, que trazem histórias infantis atreladas às estampas da nova
coleção. “A Hering Kids se posiciona como uma marca amiga da criança e
busca impulsionar as descobertas da infância”, afirma o diretor das
marcas Hering Kids, PUC e DZARM., Edson Amaro.
Com linguagem e design adaptados ao universo infantil, cada peça da coleção Hering Kids
conta com uma historinha customizada, por meio da qual os personagens
brincam, se sujam e sempre aprendem algo novo através das manchas. A
proposta da campanha é trazer algo lúdico às crianças. O garotinho
André, por exemplo, adora alimentar os alienígenas que compõem a estampa
do seu pijama e, com isso, acaba sujo a cada refeição. A cada história,
pais e filhos terão uma nova e divertida surpresa na nova coleção de
inverno da marca.
Ao todo, a campanha apresenta 10 contos colecionáveis em um álbum que se transforma em um livro de histórias.
Para saber mais acesse: www.heringkids.com.br
Fonte: Assessoria
Até a próxima!
0 comentários:
Postar um comentário