30 junho, 2015


Lançamento Coleção Primavera/Verão Colorittá!

Um novo conceito, uma nova identidade, e a mesma Colorittá que você ama! Hoje vamos mostrar um pouquinho da linda coleção Primavera/Verão que a marca preparou para nossos pequenos, e com uma super novidade, agora os meninos também fazem parte da Colorittá!



Apresentamos a você a coleção de Primavera Verão 2015/2016 da Colorittá, com novidades para deixar os looks das próximas estações ainda mais divertidos e modernos. Agora, os meninos também poderão vestir as principais tendências de moda da temporada!






Os meninos também querem se vestir com estilo e atitude, sem abrir mão do conforto. Dentro desse conceito, a Colorittá lança sua primeira coleção para o público masculino, que traz o tema “Colorittá for Little Men”. 





Florais, tecidos fluidos e estampas delicadas deixarão o universo das meninas mais colorido e perfumado com a nova coleção da Colorittá. Para os pequenos homens, a marca aposta em peças super modernas. 









Coleção Colorittá Primavera Verão 2015/2016: Let the sunshine in! Para meninas e meninos! Agora os “pequenos homens” também poderão se vestir de acordo com as tendências de mod.

Conheça mais sobre a marca e a coleção, acesse: www.colorita.com 

Fotos: Site Colorittá

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...