26 junho, 2015


Lançamento Primavera/Verão Elian!

Viu quem chegou? A nova coleção da Elian! Apresentamos a você looks incríveis para as crianças curtirem os melhores momentos das estações que estão por vir.




Nada se compara com um belo dia de sol para encontrar os amigos no seu lugar favorito. Esta coleção envolve as crianças como uma brisa leve, que refresca e dá liberdade de movimento. Tudo em volta fica mais colorido, e os ambientes ainda mais naturais e agradáveis. Quem poderia querer mais?
As meninas encontrarão o lado doce da primavera em uma cartela de cores super charmosa, estampas de borboletas, gatinhos, flores e ilustrações delicadas, além de aplicações que deixarão os looks mais bonitos. Para os meninos apresentamos aventuras na Califórnia, estampas de cães e números, carros e elementos esportivos inspirados na Route 66, uma lendária rodovia norte-americana.














Tem ainda as linhas que deixam o guarda-roupa dos pequenos mais divertido e confortável: a Elian FUN com estampas e apliques interativos e muitos animaizinhos, o Snoopy em uma aventura na natureza, os básicos essenciais da Life Colors e os looks descolados da Elian Beats.












Tudo isso e muito mais, você encontra no site da Elian, que oferece as imagens da campanha e o lookbook completo para conferir. Acesse: www.elian.com.br

Fotos: Site Elian

Até a próxima!
1

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...