15 junho, 2015


Meninos esbanjam estilo com Kea!

Nova coleção apresenta as principais tendências da moda em quatro inspirações para os meninos modernos e conectados com a moda.

Em sua nova coleção, a KEA traduz as principais tendências do mundo da moda infantil. O design dos calçados é inspirado nos estilos urbano, outdoor, grunge rock e cool, com estilo e variedades para diversos momentos da rotina dos meninos.
Na cartela de cores, desde tons neutros, como off white, cinza, areia e preto e até pitadas vibrantes de verde, vermelho, azul e laranja. Os destaques são as sandálias, irkens, jogging, slip on e mocassins.





A KEA tem em seu DNA o desenvolvimento de calçados para meninos antenados e apaixonados por moda e estilo.Seu dia a dia é permeado por música, cinema, esportes, convívio com a natureza, informação, mas sem deixar de lado o principal fator da infância, a diversão. O público da marca acompanha de perto os movimentos do planeta e as mudanças das pessoas.
Os produtos da KEA prezam pelo conforto e qualidade. São produzidos em couro natural, garantindo a maciez. As solas são antiderrapantes, aumentando a segurança para os momentos de diversão dos pequenos.


Para conhecer mais sobre a marca e a coleção, acesse: www.lojakea.com

Colaboração: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...