09 junho, 2015


Mickey e Minnie nos pés da garotada!

Todos sabemos que o encantado mundo da Disney fascina as crianças desde os primeiros anos de vida. Um mundo de princesas, animais que falam e personagens icônicos faz com que os pequenos vibrem e se apaixonem. Pensando em deixar os meninos e meninas ainda mais próximos de seus personagens preferidos, a Sugar Shoes preparou modelos divertidos para a garotada.



Dois dos personagens mais conhecidos pelas crianças personificam tênis coloridos e divertidos, a
dupla Mickey e a Minnie. Para as meninas, estampas de poás e listras destacam-se através de tons pink e branco. Já para os meninos, nuances vermelhas, brancas e amarelas aparecem em evidencia. As novidades vêm acompanhadas de um chocalho  DVD e estão disponíveis em numerações diferenciadas: do 18 ao 32 (Minnie) e do 18 ao 27 (Mickey).

Os tênis infantis são muito importantes para a segurança da criançada. Além de prevenir que os pequenos machuquem os pezinhos eles também são responsáveis por trazer mais conforto e bem estar. Os pequenos adoram correr, brincar e pular, e por isso é necessário o uso de tênis confortáveis e com o número correto para que eles consigam realizar todas as brincadeiras presentes no dia a dia do universo infantil.
 A Diversão Calçados tem tudo isso e ainda um design super lindo e colorido, que atrai a atenção dos pequenos fashionistas.


 


Os modelos, independente do licenciamento, surgem em versões com elástico, cadarços ou velcros, evidenciando um calçar macio e confortável. 
Morrendo de amores aqui com esses modelinhos lindos da Diversão Calçados.
Para conhecer mais sobre a coleção e a marca acesse: www.calcadosdiversao.com.br

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...