21 junho, 2015


Miss DelRio no Salão Moda Brasil 2015!

As meninas hoje já têm informações de moda e sabem o que querem. Desenvolvidas especialmente para meninas de quatro a quatorze anos, a  Miss DelRio surge com modelagens que primam pelo conforto, algodão 100%, novas estampas, que privilegiam o romantismo das garotas, sem deixar de lado a diversão desse público que adora moda e já influencia na decisão de compra. 

Para atendê-las, a DelRio, referência em lingerie feminina, lançou a Miss DelRio, uma linha infato-juvenil que atende meninas de 04 a 14 anos.
O tema continua sendo O Reino Encantado de Miss DelRio, que vem com duas coleções ultra charmosas e cheias de estilo.
A primeira é a Amorzinho que exala meiguice e fofura em suas peças. As estampas são de mini corações em cotton e elástico em microfibra. Os sutiãs têm confortáveis protetores de espumas – removíveis, para dar maior segurança - e as calcinhas que seguem o mesmo padrão do top.



A segunda é a Alegria que tem peças encantadoras,  com uma pegada ultra moderna e cheia de personalidade. A calcinha vem no estilo boxer - sem elástico nas cavas - o top e o sutiã são no estilo lenço, muito fashion e divertido para atender o público infantil e teen mais exigente e antenado.



Todas essas novidades da Miss DelRio poderão ser encontradas no stand da marca entre os dias 21 e 23 de junho no Salão Moda Brasil 2015.

As meninas com certeza irão se encantar com a coleção e as peças da Miss DelRio.

Colaboração: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...