13 julho, 2015


Bagagem de férias!

Chegamos ao final do primeiro semestre e a criançada já está em clima de férias, embalados por momentos de descontração, passeios e viagens com a família. Para ajudar na organização da bagagem da garptada e não deixar nada fora da mala, a ITTÉ - Distribuidora e Importadora - sugere alguns produtos fofos que vão ajudar a garantir uma viagem à bordo de muito conforto e praticidade.
Vamos conferir!

Mas o mais importante mesmo é a família se organizar para que tudo corra na mais tranqüila ordem, para atender os filhos que merecem um descanso de qualidade.


Seja para viajar de carro ou avião, o protetor de pescoço da Linha Zoo, da Skip Hop, tornará o trajeto mais confortável e divertido. Com motivos de macaco, abelha, joaninha, coruja e cachorro, o produto é desenvolvido em poliéster e livre de BPA, PVC e Phtalato. O apoio de pescoço pode ser utilizado ainda no dia a dia pela criança na cadeirinha do carro ou no carrinho de bebê.




Para acompanhar as crianças durante as férias, não pode faltar na bagagem a mais recente novidade da Skip hop: o cobertor da Linha Zoo, que vira travesseiro. Isso mesmo. Um produto super versátil e prático. Elaborado em tecido leve e macio, o cobertor se transforma em um travesseiro com alça. é ideal para os pequenos levarem também durante a viagem. O produto está disponível nas estampas de macaco, joaninha e coruja.



Tem previs~]ao de chuva no destino escolhido? O guarda-chuva Zoo, da Skip Hop, vai tornar esse momento alegre! Afinal, passear na chuva agora ficou mais divertido com a linha que a Skip Hop tem no mercado. O produto tem a parte da frente transparente, para facilitar a visão e segurança da criança ao caminhar. O design do produto foi estrategicamente pensado para atender este público. A envergadura e tamanho do guarda-chuva são perfeitos para os pequeninos, uma vez que auxiliam na proteção do rosto seja da chuva ou do vento. Com um mix variadíssimo de estampas, os destaques ficam por conta dos motivos de borboleta, abelha, cachorro. coruja, girafa e cachorro, para agradar meninos e meninas cvheios de estilo até debaixo d'água.




E para levar os pertences dos pequenos como bagagem de mão, que tal a mochila Zoo, da Skip Hop? São mais de 20 modelos de bichos divertidos e os destaques são para os lançamentos de vaca, unicórnio, borboleta e porco espinho. O modelo apresenta alças confortáveis e ajustáveis para adaptação da criança e bolso externo para carregar a garrafinha com suco ou água. Os detalhes foram cuidadosamente pensados - atenção ao zíper, mega divertido.






Para  levar o lanchinho e alimentos das crianças para os passeios ao clube, à praia ou qualquer outro
lugar, as sugestões são os potes térmicos, super práticos e que garantem manter a temperatura dos alimentos, sejam eles quentes ou frios. O produto é ideal para armazenar frutas, legumes, sopas ou bebidas. Acompanha um exclusivo talher que faz a vez do garfo e colher por conta do seu design. Outra opção de modelo para completar esta dica são os saquinhos divertidos ideais para transportar frutas e lanchinho.


Para conhecer esses e mais produtos acesse: www.itte.com.br 

Com certeza as férias serão mais divertidas e confortáveis!

Colaboração: Assessoria
Fotos: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...