11 agosto, 2015


Brandili lança coleção Primavera 2015!

A nova coleção Primavera 2016 da Brandili acaba de chegar às lojas e convida os pequenos a se divertirem nas aventuras do safári, em uma expedição cheia de estilo e conforto. Vamos conhecer um pouquinho dessa aventura?



Girafas e zebras emprestam suas padronagens às peças para as meninas e conferem forte influência étnica. Os meninos se aventuram no safári e também abusam das estampas com estes animais selvagens, além das camuflagens.




 Nesta estação as flores não podem ficar de fora, e para as meninas a aposta são as leggings e os vestidos floridos e com detalhes em renda, que dão um ar sofisticado ao look. O floral aquarelado e a forte presença das borboletas dão vida à tendência boho chic para elas. Já os meninos mergulham na onda surf, com bermudas color e imagens de praia por todos os lados. A famosa tendência navy aparece renovada, e o tubarão predomina no look deles. 



A linha fashionista Brandili Mundi faz um mergulho pelo fundo do oceano. O mar, as algas, as estrelas-do-mar e as conchas inspiram a nova coleção, que vem repleta de peças com informação de moda. Nesta temporada, os looks navy e com influência do tropical beach se misturam com o mood romântico e o boho chic moderno. As folhagens imitam a camuflagem nas peças para os meninos. Já as meninas esbanjam tecidos com texturas, como a renda e o tule bordado, além da aplicação de strass, glitter e lantejoulas.




A cartela de cores para esta primavera vai do tom cítrico ao pastel e passeia por tons como amora, pêssego e verde-mar, além das candy colors. O amarelo, o laranja e o azul vêm com tudo.

Com a Brandili, a próxima estação será cheia de estilo para os meninos e as meninas. Tudo em clima de alegria, diversão e conforto, do jeito que as crianças gostam.

Para conhecer mais sobre a amrca e a coleção Primavera 2015, acesse: www.brandili.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Facebook Brandili

Até a próxima!


0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...