07 agosto, 2015


Borboletas enfeitam o verão!

Já faz um tempo que as borboletas voam por aí em produções fofas e fashions. Super delicada e feminina, a estampa de borboleta promete vir com tudo para a próxima estação. Vem sendo usada por muitas marcas de moda infantil e teen, que já colocaram em suas novas coleções esta tendência.
Tímida no começo, agora a tendência assume uma posição imponente na moda, mostrando mais atitude e ousadia, sem perder a delicadeza.
As peças aparecem com tecidos mais leves e soltinhos, com os tons pastéis, sendo as principais tendências dessa moda.



Para esta produção, Marjorie escolheu o vestido em Meia Malha Vintage Devorê, que tem sobreposição de babados. O vestido da Coleção Primavera/Verão 2016 da marca Elian faz parte da linha teen desenvolvida pela marca que se chama by Beats.
Existem estampas de borboletas das mais variadas cores e tamanhos, sendo que as maxi estampas, como as do vestido usado pela Marjorie, são o hit do momento.




Esse tipo de estampa cai super bem para meninas que querem apostar em um visual super fashion e romântico. Pode ser combinado com sapatilhas, sandálias e até tênis de uma cor só, que não entre em atrito com a estampa.




Os tênis que também se tornou o must have do ano, ganha frescor nas produções atuais. Com variedade de modelos e cores, existem diversas combinações para diferentes looks e ocasiões. 
Nesse caso, escolha cores neutras, assim fica mais fácil acertar no visual.




A linha Beats feminina, explora as principais tendências da estação em apliques e materiais especiais que com toda certeza,  vão se destacar nos melhores momentos da Primavera.

Ficha técnica:
Fotos: Michelângelo Alencar Adamy
Produção: Lisiane Brune Adamy
Cabelo e maquiagem: Lisiane Brune Adamy
Casting: Marjorie Brune Adamy
Marjorie veste: Elian by Beats
Marjorie calça: Star Tech
Cenário: Espaço Alternativo, Porto Velho - RO
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...