17 agosto, 2015


Karapalida lança Coleção Verão 2016!

Com mais de 13 anos de mercado, a Karapalida é especializada em roupas para crianças e adolescentes. O cuidado em sua produção e a busca por uma identidade, que conquiste um público exigente e de atitude, consolidou a marca, atualmente, presente em todos os estados do nosso país.
O mundo e, principalmente as belezas do Brasil, compõe a vitrine onde a equipe de criação busca inspiração, para estar sempre antenada às últimas tendências de moda. O resultado? 
Uma coleção linda, onde as belezas tropicais, a natureza e a vibe da liberdade, foram utilizados como inspiração para as campanhas das grifes de moda infantil e teen.



As temperaturas mais altas são um convite para se distanciar da vida corrida das cidades, aproveitar a praia, a natureza e os encantos da vida à beira mar. O paraíso da Ilha do Mel, no Paraná, foi o cenário escolhido para inspirar e sediar a nova campanha.



Num ambiente relax, frisando a positividade, as coleções da Karapalida e da Ou apresentam aproximadamente 120 criações, cada. Shapes de blusas mais soltinhas, trapézio, cinturas altas, calças flare e skinny, se destacam. A ideia é valorizar as formas do corpo, que passam a ser exibidas de forma confortável, com peças menos justas e livres.






Sinônimo de jovialidade, o jeans do grupo realça técnicas de lavanderia, super em alta, como o grampo, bigode 3D e destroyed máximo. O toque contemporâneo é dado pelos efeitos de tie dye e used. Os modelos de shorts e saias apresentam novidades quanto aos recortes e aplicações de aviamentos.

 




A cartela de cores apresenta tons fortes e vibrantes de amarelos, pink, verdes, azuis, violeta e laranja. Mais de seis tecidos exclusivos, de florais, paisagens e animal print remetem ao frescor e a vivacidade da natureza. Em geral, liberdade e fluidez são os elementos que traduzem as peças da nova coleção.

A coleção está realmente uma maravilha!!  Ficamos encantadas com tudo!!

Conheça mais sobre a marca e a Coleção, acesse: www.karapalida.com.br

Fotos: Fanpage Karapalida

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...