17 agosto, 2015


Nutricionista dá dicas para a saúde da família!

A saúde e o bem-estar da família vêm em primeiro lugar nos lares brasileiros. E para ajudar pais e crianças a melhorar os hábitos alimentares de uma forma mais divertida, Gabriela Kapim, nutricionista especializada em alimentação infantil há mais de 13 anos, estará presente em nove vídeos patrocinados pela marca Redoxitos® com dicas de como manter a alimentação das crianças mais saudável diariamente para que se desenvolvam bem. 




São vídeos com conteúdos exclusivos postados no YouTube, no Facebook e no site da marca, abordando temas como: Férias, Volta às Aulas, Mudança de Temperatura, Onde tem Vitamina C, entre outros que vão ajudar as mães a tornar a hora da refeição um momento muito mais saudável, gostoso e divertido.

No primeiro vídeo que vamos mostrar aqui, intitulado #1 Hora de Comer com Gabriela Kapim, a nutricionista explica como entender quando as crianças estão realmente satisfeitas após uma refeição. Segundo ela, é muito importante ter bons hábitos alimentares com cardápio variado e colorido, horários estabelecidos para as refeições, quantidades corretas a serem consumidas e pratos sempre repletos de nutrientes e vitaminas. Uma alimentação rica em vitamina C, por exemplo, ajuda na absorção do ferro, evitando anemia e dando mais energia ao corpo. 

Confira:



Aproveitando o período de descanso das crianças, já está no ar também o vídeo #2 Férias com Gabriela Kapim, no qual a profissional reforça a importância de uma alimentação saudável com ingredientes variados para que os pequenos tenham mais energia para brincar e se divertir, deixando de lado videogames, celulares e computadores. Kapim sugere oferecer açaí, rico em ferro, com reforço de morango e goiaba para deixar os filhos ainda mais dispostos e prontos para aproveitar as férias.
Os vídeos também podem ser vistos nos canais:
Facebook: facebook.com/redoxitos

Colaboração: Assessoria
Vídeo: Assessoria
Foto: fanpage Redoxitos

Fiquem de olho que logo mais traremos mais um vídeo com dicas super interessantes.

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...