07 agosto, 2015


Shopping Vila Olímpia exibe "Minions" na sessão CineMaterna!

Mamães, se preparem! A sessão CineMaterna do Shopping Vila Olímpia vai ser de muita animação com a comédia "Minions", na quarta-feira, dia 12 de agosto.



A sessão CineMaterna do Shopping Vila Olímpia vai ser de muita diversão com a comédia "Minions", na quarta-feira, dia 12 de agosto.
Mães e pais, acompanhados de seus bebês de até 18 meses, vão se divertir com a história dos seres amarelos que evoluem ao longo do tempo e têm uma missão: servir os maiores vilões da terra. Depois de várias parcerias mal sucedidas os adoráveis pequeninos se encontram em uma profunda depressão quando percebem que não tem mais a quem servir. A partir daí, três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, embarcam em uma viagem até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira supervilã do mundo. 
A sessão CineMaterna conta com mães voluntárias para recepcionar e auxiliar o público. Ela acontece em uma sala de cinema totalmente adaptada, com ar condicionado ameno, luzes parcialmente acesas, tapete para bebês que estão engatinhando, trocadores com fraldas, pomadas e lenços umedecidos.

Os ingressos para a sessão estão à venda no Kinoplex do Shopping Vila Olímpia ou pelo site www.kinoplex.com.br

Uma boa oportunidade para passar um tempinho de amor e diversão com seus filhos.

Colaboração: Assessoria
Foto: Internet

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...