14 setembro, 2015


A moda das T-Shirts!

Hoje nossa dica de look é sobre uma peça que não pode faltar no armário da sua pequena fashionista. Justas ou mais soltinhas, em preto e branco ou coloridas, lisas ou estampadas. De um jeito ou de outro, as t-shirts sempre foram uma peça indispensável na composição de vários looks. Isso mesmo, as T-shirts agora são o hit da moda.



As t-shirts, até pouco tempo atrás, eram conhecidas por camisetas básicas, sem graça, usadas para ficar em casa. Hoje elas ganharam uma posição de destaque na moda e são peças indispensáveis no guarda-roupas de qualquer menina.
Lindas, descoladas, divertidas e confortáveis as T-shirts ficam bem em quase todos os looks e ocasiões.

Marjorie escolheu as T-Shirts em Molinê Tricô com estampa sublimada da marca Elian da linha Elian by Beats. Ambos os looks foram usados com short jeans e tênis que hoje são peças coringas no guarda-roupa das meninas.






 Elas aparecem nos modelos lisos ou super estampados, inspiradas nos mais diferentes universos. Mas o que está realmente em alta, são as com imagens de bichos como leões, zebras, elefantes, tigres ou cães como as que são usadas pela Marjorie.






E então meninas??? Gostaram da nossa dica de look???
Eu, particularmente, adoro, pois são lindas e muito confortáveis. Sem falar que existem milhares de opções fofas e divertidas.

Para conhecer um pouco mais sobre a marca Elian e a linha Beats acesse: www.elian.com.br
Você vai se apaixonar!!!

Ficha técnica:
Fotos: Michelângelo Alencar Adamy
Produção: Lisiane Brune Adamy
Cabelo e maquiagem: Lisiane Brune Adamy
Casting: Marjorie Brune Adamy
Marjorie veste: Elian by Beats
Marjorie calça: Tênis Puma
Cenário: Espaço Alternativo, Porto Velho - RO
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...