01 setembro, 2015


Bailarinas inspiram a coleção Brandili Mundi!

A delicadeza, a elegância e as saias tutu das bailarinas serviram de inspiração para a Brandili Mundi durante a criação da nova coleção Primavera 2016. E como hoje é o Dia da Bailarina, nada melhor do que alguns looks inspirados nesse mundo de brilho e tutus!!





O destaque da coleção fica para o conjunto de collant com saia em tule bordado. As cores passeiam pelos tons suaves, o que deixa o look ainda mais charmoso. 



A nova coleção também traz conjuntos de blusa com apliques de foil e strass combinando com saia bordada. A dose extra de brilho fica por conta do aplique de paetês nas saias.
Com mais de 50 anos, a Brandili, uma das marcas de moda infantil mais lembradas pelas mães e um dos principais players do setor, está presente em 67% das cidades brasileiras (em 15 mil pontos de vendas multimarcas) e em 25 países, apresentando coleções criadas para diversos momentos da vida da criança com malhas fofinhas e duráveis, costura cuidadosa, aviamentos seguros e modelagem confortável. O amor pela criança está no DNA da marca, fazendo parte de todo o processo produtivo, desde a concepção dos produtos até a escolha da matéria-prima, sempre visando o conforto da criança, a durabilidade de seu vestuário e o apelo de moda. 

A Brandili apresenta três submarcas de moda infantil: Brandili Club, com a qualidade Brandili, mas com uma oferta mais acessível; Brandili Mundi, com estilo, materiais diferenciados, informação e tendências de moda aplicadas ao público infantil; e Brandili Licenciados, com roupas com os personagens favoritos das crianças.
Gostou?
Então acesse o site da marca e fique por dentro das novidades: www.brandili.com.br

Colaboração: Assessoria
Fotos: Assessoria e Fanpage da marca

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...