21 setembro, 2015


"Brasil Selvagem" no ParkShoppingSãoCaetano!

A atração do mês das crianças, desembarca mais cedo no ParkShoppingSãoCaetano. A partir de 19 de setembro, o Shopping promove uma incrível viagem às matas e florestas brasileiras, com a expedição “Brasil Selvagem”. A mostra, desenvolvida com exclusividade para os shoppings da Multiplan, é assinada por Cristian Dimitrius e leva os visitantes do empreendimento a conhecer os diferentes biomas naturais do Brasil, por meio de fotografias e atividades educacionais, como arvorismo. O evento é gratuito e acontece até o dia 18 de outubro



Um ambiente cenográfico e sonorizado reserva boas surpresas para os visitantes. Crianças e adultos poderão ver réplicas de animais em reproduções de seus habitats naturais, assistir a filmes sobre o tema e se divertir em uma área de recreação interativa, que inclui navegação em telas de computador e atividades de arvorismo, numa estrutura construída a 6 metros do piso do shopping, para crianças entre 4 e 12 anos. Os menores de 4 anos se divertirão com oficinas de arte, reciclagem e desenho.  “Trazer para dentro do shopping um pouco da riqueza natural do Brasil, esta é a proposta da expedição “Brasil Selvagem”. É muito importante mesclar entretenimento e educação em uma única atração para nossos visitantes, que buscam diversão e cultura em nossos eventos, comenta Renata Belardinucci, gerente de marketing do ParkShoppingSãoCaetano. 




O premiado documentarista Cristian Dimitrius reuniu um surpreendente acervo sobre o Brasil, produzidos em seus muitos anos de trabalho. Tratam-se das melhores e mais representativas imagens dos biomas brasileiros: Cerrado, Caatinga, Floresta Amazônica, Mata Atlântica, Pantanal, Pampas e Zona Costeira. As imagens mostram ainda registros impressionantes de animais, como a onça pintada, a ariranha ou o golfinho rodador, flagrados em momentos raros. “Minha missão é levar ao público belas imagens, para que as pessoas se apaixonem pela natureza, passando assim a defendê-la e preservá-la”, afirma Dimitrius.
Outro ponto alto desta viagem será descobrir os bastidores das expedições fotográficas, conhecendo a rotina de um cinegrafista de natureza. Uma série de fotografias de making of desvendarão detalhes das incursões, ilustrando as dificuldades encontradas pelo fotógrafo em cada ambiente do “Brasil Selvagem”.
A mostra faz parte de um projeto iniciado em 2011 pela Multiplan que tem como meta incentivar exposições e atividades educativas e culturais nos shoppings do grupo. A empresa já proporcionou a seus clientes mais de dez mostras exclusivas e gratuitas em seus shoppings centers nos últimos quatro anos. “Esperamos que toda a família se identifique com mais este lindo projeto sobre os mistérios da natureza brasileira”, explica Rodrigo Peres, gerente de marketing da Multiplan.
“Brasil Selvagem” tem realização e curadoria da empresa Aloha Consultoria & Eventos.

Brasil Selvagem - ParkShoppingSãoCaetano
Período: De 19 de setembro a 18 de outubro
Gratuita
Local: Praça de Eventos
Gratuito
Horário de funcionamento do Circuito Arvorismo e Espaço Baby: 14 às 22h (última turma 21h30) 

Colaboração: Assessoria
Fotos: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...