21 setembro, 2015


Dicas vitaminadas, por Gabriela Kapim!

Dando sequência à série de nove vídeos com dicas da nutricionista Gabriela Kapim para manter protegida a saúde da família, Redoxitos® apresenta dois novos episódios com a finalidade de auxiliar as mães nos cuidados com os filhos: #3 inverno com Gabriela Kapim e #4 Volta às aulas com Gabriela Kapim são os temas mais recentes e disponíveis no site, Facebook e YouTube da marca.
Confira!

 
No vídeo sobre inverno , a nutricionista reforça que o período influencia o surgimento de gripes, resfriados e alergias nos pequenos, isso porque eles ficam muito expostos a vírus típicos dessa época, geralmente adquiridos na escola ou na rua. 



As dicas para evitar problemas de saúde como esses, segundo ela, são: agasalhar bem os filhos, incentivar a ingestão de líquido e oferecer sempre comida quente e rica em vitamina C. “Ela age como auxiliar na proteção do organismo, estimulando o sistema imunológico e ajudando a prevenir os males típicos da estação. Dessa maneira, os pequenos estarão fortalecidos, tendo como aliado a força da vitamina C”, ressalta Kapim. 

Volta às aulas é o tema do outro vídeo, que já foi visualizado por mais de 40 mil pessoas. Nele, a profissional alerta que o retorno ao colégio pode acarretar pequenos desconfortos normais às crianças, como tosse, nariz escorrendo e moleza no corpo, o que pode render alguns dias em casa para tratamento.



Ela reforça que a vitamina C não cura gripe, resfriado e outras viroses. É essencial, mas não é um remédio. “Tem um papel fundamental na prevenção, ajuda a fortalecer o sistema imunológico, protegendo as crianças de várias doenças que podem ser transmitidas pelas pessoas”, diz a nutricionista.

Vale a pena ficar de olho e seguir as dicas da nutricionista Gabriela Kapim, e também não podemos esquecer das famosas gominhas de Vitamina C Redoxitos. Mas antes de tudo consulte um médico para lhe passar mais orientações.

Siga redoxitos nas redes sociais, acesse:
Instagram: instagram.com/redoxitosbr

Colaboração: Assessoria
Imagem: Fanpage Redoxitos
Vídeos: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...