15 setembro, 2015


Food Truck de cupcake!

Engana-se quem pensa que educação financeira é algo chato e sem graça. No Shopping Ibirapuera em
São Paulo, os pequenos podem aprender a lidar com o dinheiro de uma forma bem divertida e muuuito saborosa. 

No charmoso Food Park, exclusivo de cupcakes, que ficará estacionado no piso Moema, a criançada entrará em uma deliciosa ação educativa onde receberá uma moeda fictícia e terá que decidir quais opções do doce americano quer comprar.  O evento gratuito ocorre até o dia 27 de setembro, sempre de quinta a domingo, das 13h às 19h.


Após retirarem o dinheiro de mentirinha em um caixa logo na entrada do Food Park, os meninos e meninas terão três opções de cupcakes a sua disposição para a “compra”: um mais em conta que traz o bolinho com cobertura simples, um mediano, que além do topping ainda acompanha confeitos granulados, e um mais elaborado e completo, que traz saia e diversos enfeites comestíveis. 









Na dinâmica educacional a criançada terá dinheiro para comprar apenas um dos doces e, dependendo da escolha, ainda pode ficar com o troco da brincadeira.  A ideia é fazer com que elas manipulem a moeda fictícia e assim tenham o entendimento sobre valores e tomada de decisão. Já que terão que escolher o produto que irão adquirir e assim pesar o custo e benefício da compra. 


No final ainda será possível saborear a iguaria e contar para os pais como foi a experiência em um agradável espaço do Food Park reservado com mesas e cadeiras.
Serviço – Food park
Evento Gratuito.
Período: De 13 de agosto a 27 de setembro  de quinta a domingo.
Horário: das 13h às 19h.
Duração: cada sessão terá 25 minutos
Local: Piso Moema – Próximo ao Itaú.
Faixa etária: 04 a 12 anos.
E então pessoal!! Gostaram da dia? Super legal pois além de aprenderem o valor do dinheiro ainda podem decorar seus cupkaes e saboreá-los no final!!

Colaboração: Assessoria
Fotos: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...