03 setembro, 2015


Mamãe fashion usa a linha amamentação da 2Rios!

Hoje trago uma super novidade para as futuras mamães e também as recém mamães!  Acertar na lingeria para garantir a sustentação dos seios, ao mesmo tempo ter praticidade na hora de amamentar é com a linha Mammy Baby da 2Rios.


A coleção amamentação da marca 2Rios possui quatro modelos super confortáveis, bonitos, estilosos e elegantes, a marca preza pela beleza e tecnologia de ponta em todos os produtos. Muitas mulheres não sabem, mas uma das peças mais importantes do enxoval do bebê é o sutiã de amamentação. 

 
Tem o modelo 100% algodão, sem arco ou bojo com fechos práticos e funcionais para ajudar na hora de alimentar o pequeno.
Modelo com bojo Spacer 3D, por conta disso a transpiração logo seca, o bojo é extremamente macio e fino, também conta com a tecnologia de memória, o bojo não quebra.
Modelo todo em microfibra mais estruturado, o soutien é de extremo conforto e com maior cobertura na parte dos seios, a peça é um pouco mais alta estilo top.
Modelo com frente em renda e com cores variadas. Tem renda apenas na parte frontal, o soutien interno é todo em microfibra para maior conforto da mamãe.

E o melhor de tudo, todas as quatro linhas tem alças e laterais largas, o soutien de amamentação traz ainda um fecho frontal, que é quem vai permitir expor o seio para o bebê mamar tranquilamente, ou seja, não é preciso retirá-lo na hora da mamada.


Sobre a Marca

Com sede em Santa Catarina, a 2Rios tem confecção 100% brasileira e está há 25 anos no mercado. Além de atender todo o Brasil com vendas pela loja virtual, distribui suas coleções para outros 24 países, especialmente da América Latina, Estados Unidos e África.

Para conhecer mais sobre a marca e as coleções, acesse: www.2rios.com

Colaboração: Assessoria
Fotos: Site e Assessoria 

Mesmo na gestação e pós-gestação as mamães também podem ficar fashions e se sentirem bem ao mesmo tempo com a linha amamentação da 2Rios.

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...