03 setembro, 2015


VRK lança coleção Verão 2016!

Com uma proposta super alegre e tecidos leves, a VRK lança sua coleção Verão 2016 com peças ideais para ir à praia ou passear pela cidade!
Vamos conhecer?





Verão é a época mais divertida para os pequenos e também é a inspiração da coleção da VRK. A alegria da temporada é refletida em cores vivas e tecidos confortáveis, todos adaptados para o dia a dia da cidade. 

A linha Resort é o grande destaque da coleção. São bermudas, shorts, sungas, chinelos de borracha e batas criando produções coloridas e estampadas. Na malharia, o destaque fica por conta das polos que ganharam microestampas, tendência em todo o mundo. 




Com modelagens confortáveis e cartela de cores que mescla tons de azuis e verdes; e tecidos leves como malhas e sarjas, ideais para acompanhar o clima da estação, as peças chegam para compor looks versáteis e prontos para serem usados na cidade ou nas praias. 



Os bebês também têm vez. A linha VRKBaby ganha força com cada vez mais produtos, trazendo diversos acessórios. São modelos de chapéu de praia, calças com suspensórios e mala de maternidade.


Ficha técnica Campanha Verão 2016:

Criação e Direção de Arte: Beatriz Vasconcellos e Fellipe Barrossa

Produção Executiva: Ana Carolina Reis

Fotógrafos: Gabriel Bertoncel e Ariana Lima

Styling: Marco Mansano

Modelos: Victório Ghava, João Victor Rodrigues, Arthur de Oliveira e Raul Campos

Para conhecr mais sobre a marca e a nova coleção Verão 2016, acesse o site www.vrsaopaulo.com.br

ou siga a marca no instagram @vrk_oficial

Colaboração: Assessoria
Fotos: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...