27 outubro, 2015


Começo de Vida participa do Outubro Rosa!

A Começo de Vida se preocupa com a qualidade de seus produtos e para isso investe em tecnologia, matéria-prima de ponta, acabamentos perfeitos e trabalho de excelência em enxovais de bebê. Além disso, a empresa também investe na equipe, com capacitação e qualidade de vida para as funcionárias, a empresa é composta por um time 100 % feminino. 



A Começo de Vida investe com afinco em ações de responsabilidade social. Os projetos “Lindas” e “Saúde da Mulher” promovem saúde e bem estar para as colaboradoras da empresa, de forma eficaz, formalizada e com acompanhamento de profissionais. Para a empresa é imprescindível que a equipe sinta-se linda ,saudável e disposta a encarar os desafios diários com leveza, abordando o colaborador nos aspectos físicos e psicológicos. “As ações sociais devem começar de dentro para fora, formando em cada colaborador um agente de mudanças na sociedade.

O "Projeto Lindas" é promovido pela empresa que investe no bem estar como missão, mas os reflexos são sentidos na equipe ,na família e na sociedade. O indivíduo saudável, com autoestima elevada, realização profissional e familiar torna-se agente de mudanças positivas não só na empresa, mas também na sociedade, agindo em prol do "bem comum", finaliza Cláudia.



Nesse mês o destaque fica por conta da Campanha Outubro Rosa, contra o câncer. A equipe da Começo de Vida está uniformizada, vestindo a cor dessa luta mundial das mulheres contra o câncer de mama.




A Começo de Vida tem sede na cidade de Concórdia/Santa Catarina e atua no mercado há dezoito anos. A empresa segue constantemente inovando e buscando novas alternativas para melhor atender redes especializadas, boutiques e exportações no segmento de enxovais para bebês. E segue ampliando ações com a abertura da empresa na Flórida EUA,em abril de 2015.

Todos os produtos são confeccionados em tecidos 100% algodão, apurado controle de qualidade e design exclusivo. 

Para conhecer mais sobre a marca e os produtos acesse: www.comecodevida.com.br 

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria e Fanpage

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...