28 outubro, 2015


Sacos Esterilizadores Reutilizáveis NUK!

Mamães, olhem só a novidade super legal que a NUK preparou para nós! Os novos Sacos Esterilizadores Reutilizáveis para Micro-ondas NUK são fáceis de usar e proporcionam a esterilização de mamadeiras, chupetas e bombas de leite materno em qualquer lugar. Vamos conhecer??

 
 
A esterilização de todos os acessórios que interagem com o bebê até os nove meses de vida é essencial para a saúde dos pequenos. Durante esta fase, seu sistema imunológico está em desenvolvimento, fazendo com que esteja mais propenso a contrair infecções. Segundo estudos, a limpeza a vapor elimina 99,9% das bactérias* em apenas 90 segundos, garantindo maior conforto e segurança para a mamãe e seu bebê.

Os Sacos Esterilizadores Reutilizáveis para micro-ondas NUK são leves, fáceis de usar e proporcionam a esterilização de mamadeiras, chupetas e bombas extratoras de leite materno NUK em qualquer lugar, podendo ser utilizado até 20 vezes cada. Prático, os sacos possuem uma área de segurança para manuseio após a esterilização e permitem a marcação de quantas vezes o produto foi utilizado.

Modo de usar: antes de esterilizar, lave todas as peças com detergente neutro e enxágue em água corrente. Adicione 65ml de água no saco, desmonte todas as partes dos itens, coloque-as dentro do Saco Esterilizador e vede-o. Coloque o saco vedado com a abertura voltada para cima no centro do prato do micro-ondas. Utilizar a potência máxima do aparelho e seguir o tempo para esterilização indicado na embalagem do produto. Antes de remover os componentes, derrame o excesso de água usando a abertura guia, que permite que o vapor saia, além de criar um bico para despejar o excesso de água quente.

Fundada em 1956, na Alemanha, a NUK está presente em 110 países. No mercado brasileiro desde 1999, a empresa é pioneira no desenvolvimento de chupetas e bicos de mamadeiras ortodônticos, que se assemelham ao formato do mamilo da mãe no momento da amamentação.

Com mais de 50 anos de experiência e confiança, a NUK trabalha com produtos inovadores, de alta qualidade, cientificamente comprovados, comprometida com o desenvolvimento seguro e saudável nos diferentes estágios do desenvolvimento da criança, do nascimento à idade escolar. Apoiado por uma equipe dedicada de especialistas, os produtos são projetados para combinar a ciência com estilo, mantendo a máxima qualidade. Para isso, conta com um portfólio composto por uma gama de produtos nas categorias "Alimentação", "Desenvolvimento Oral", "Uma casa com bebê", “Brinquedos de Primeira Infância” e "NUK Medic Pro" – com produtos para uso hospitalar.

SAC: 0800 075 4638
Site: www.nuk.com.br
Clique aqui e conheça o Facebook da NUK
Instagram: @nukbrasil

Colaboração: Assessoria
Imagem: Fanpage NUK

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...